Volkswagen Caminhões e Ônibus doa quase 5 toneladas à campanha SESI Cidadania Contra a Fome em Resende
Volkswagen Caminhões e Ônibus doa quase 5 toneladas à campanha SESI Cidadania Contra a Fome em Resende
Foto: Divulgação

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus doou, em 22/06, 4,6 toneladas de alimentos para a Campanha SESI Cidadania Contra a Fome. Divididas em 217 cestas básicas, a entrega contemplou comunidades carentes de Resende, na região do Médio Paraíba, cuja articulação foi feita pela unidade Firjan SESI do município.

Os alimentos foram entregues no Conselho Central de Resende da Sociedade de São Vicente de Paulo, que fará a distribuição. Concluída a doação, o bispo diocesano Dom Francisco Biasin fez uma breve cerimônia pelo recebimento dos alimentos.

“Essa doação é mais uma da série de ações que temos empreendido para oferecer auxílio à comunidade. Contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local é um dos compromissos sociais da nossa empresa e, nessa pandemia, se tornou ainda mais preponderante”, afirma Marco Saltini, diretor de Relações Governamentais e Institucionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

De acordo com Dannielle Fonseca, gerente executiva regional Firjan SENAI SESI, o compromisso das indústrias para o êxito da campanha é fundamental. “A participação da indústria é fundamental para auxiliar no enfrentamento da pobreza extrema. A mobilização da Firjan está tendo uma boa receptividade por estas empresas, que estão fazendo a diferença na vida de milhares de famílias”, destaca.

Criação: 24/06/2021